Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Consultas no Scarpelli

    A Defensoria Pública da União em Santa Catarina (DPU/C) promove amanhã mais uma etapa do projeto DPU na Comunidade. O Figueirense Futebol Clube é o parceiro desta edição, e todas as atividades serão realizadas das 9h às 17h no estádio Orlando Scarpelli, na Capital.

    Durante um dia, a DPU-SC deslocará parte de sua estrutura para a comunidade, para levar orientação e assistência jurídica gratuitas aos cidadãos do Estreito, Coloninha, Jardim Atlântico, Capoeiras, Coqueiros, entre outros bairros da região continental.

    A partir das 9h, defensores públicos federais conversarão sobre direitos relativos à previdência. Falarão, também, do funcionamento da DPU e de como utilizar seus serviços. O atendimento jurídico começa às 13h. Os cidadãos receberão senhas e serão atendidos individualmente.

    LAST_UPDATED2

    • Publicações361
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/consultas-no-scarpelli/2648076

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)